O gerenciamento integrado de serviços de Recursos Humanos tem um impacto significativo na eficiência operacional e na experiência dos colaboradores. Ao fornecer aos colaboradores um único local para gerenciar suas necessidades de trabalho e protegê-los da complexidade de back-end, você pode oferecer uma ótima experiência para atender às demandas de uma força de trabalho moderna.
Confira as principais atribuições:

1. Simplifique as atividades para retomar as operações após uma emergência: Prepare sua força de trabalho e locais de trabalho para reabrir após emergências ou pandemias como o COVID-19.
2. Facilite para os colaboradores obter serviços de RH: Ofereça aos colaboradores acesso, a qualquer momento e em qualquer lugar, aos serviços de Recursos Humanos para aumentar a satisfação.
3. Organize as interações dos colaboradores por disciplina funcional: Gerencie as interações dos colaboradores de maneira estruturada e eficiente, diminuindo o custo de prestação de serviços.
4. Use o HR Service Delivery para criar ótimas experiências:
Substitua os processos manuais e isolados por fluxos de trabalho digitais multifuncionais afim de aumentar a eficiência.
5. Serviço focado no colaborador cria vantagem competitiva:
A tecnologia inteligente, intuitiva e móvel, que transformou a vida real, transformará radicalmente a vida profissional.


1. Simplifique e automatize as atividades para retomar as operações após uma emergência.
Os aplicativos ServiceNow® Safe Workplace ajudam a obter informações sobre a disponibilidade e as necessidades dos colaboradores para retornar após uma emergência ou uma pandemia como COVID-19.
Você tem a possibilidade de automatizar fluxos de trabalho para preparar áreas de trabalho e equipamentos de segurança para seu retorno.


2. Facilite os serviços de RH para os colaboradores:
Ofereça aos seus colaboradores o acesso a qualquer momento e em qualquer lugar, aos serviços de RH para aumentar a satisfação.
O serviço omni-channel através do aplicativo Now Mobile e do Employee Service Center permite que os colaboradores encontrem respostas, façam solicitações e obtenham ajuda.
Você pode integrar aos sistemas de gerenciamento de RH existentes (HRMS), provedores de identidade (IDP), verificação de antecedentes, assinatura eletrônica, formulário fiscal e outros serviços para melhorar a eficiência operacional. E também pode simplificar qualquer processo usando respostas inteligentes e automatizadas para orientar os colaboradores.


3. Organize as interações dos funcionários por disciplina funcional:
Gerencie as interações dos colaboradores de maneira estruturada e eficiente, diminuindo o custo da prestação de serviços.
Um modelo de dados dos Centros de Excelência, criado especificamente para ele, organiza dados, serviços e processos de RH por disciplina funcional, permitindo que você suporte todos os tipos de solicitações de colaboradores.
Você também pode fornecer inteligência por trás de cada interação com agentes virtuais. E um sistema padronizado de gerenciamento de caso e conhecimento significa que os agentes ativos têm respostas na ponta dos dedos para fornecer ajuda precisa, oportuna e consistente.


4. Use o HR Service Delivery para criar e oferecer ótimas experiências:
Substitua os processos manuais e isolados por fluxos de trabalho digitais multifuncionais para aumentar a eficiência.
Você pode orquestrar atividades entre sistemas, departamentos e pessoas (como processo de Contratação / Onboarding). Os construtores inteligentes e no-code, como o construtor de eventos do ciclo de vida, permitem configurar facilmente fluxos de trabalho digitais para integração e outros eventos importantes da vida. E os colaboradores recebem assistência sempre ativa de agentes virtuais que falam seu idioma e aprendem com solicitações anteriores.


5. Serviço focado no colaborador cria vantagem competitiva:
A tecnologia inteligente, intuitiva e móvel primeiro que transformou a vida dos consumidores transformará radicalmente a vida profissional e a gestão de recursos humanos.
O HR Service Delivery agrupa os principais aplicativos em pacotes escalonáveis que podem crescer com seus negócios. Você pode integrar facilmente o HR Service Delivery aos sistemas de gerenciamento de RH existentes na nuvem e no local que você já está usando. E, ao ativar o autoatendimento, você reduz os custos de entrega de serviços, fornecendo ajuda precisa, oportuna e inteligente.
Saiba que sistemas, processos e pessoas desconectadas aumentam os custos das organizações e dificultam a entrega de uma experiência de serviços de ponta.
A solução de gerenciamento integrado de serviços de RH da ServiceNow pode trazer uma experiência de última geração. Além de aumentar a produtividade em toda empresa.
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